Apoio e suporte para Administração de Condomínios e Associações de Proprietários

A Mury sabe o quão corrida e atarefada é a vida do síndico e dos Presidentes de Associações e, pensando nisso, buscamos participar do dia a dia do Condomínio e da Associação, dando todo o apoio e suporte para que a gestão financeira se dê de forma segura, fornecendo estrutura para a administração cotidiana e condução de Assembleias, através dos mais modernos recursos tecnológicos.

Os serviços da Mury são prestados por meio de equipe comprometida e competente, com a missão de cuidar de nossos clientes, visando sempre a satisfação dos Síndicos e dos Presidentes, bem como dos condôminos e associados.

Conheça nossos principais serviços:

Apoio à Gestão Financeira e Administrativa

  • Auxílio na elaboração das Prestações de contas mensais e anuais, com controle contábil dos fundos específicos
  • Abertura de contas bancárias específicas para o Condomínio ou Associação, com negociação de tarifas bancárias, visando economia para os condôminos e associados
  • Auxílio na elaboração de Previsões Orçamentárias e na gestão diária e mensal do fluxo de caixa
  • Controle e atualização diária dos recebimentos e pagamentos realizados
  • Emissão e distribuição de boletos bancários para pagamentos das taxas condominiais ou associativas, acompanhadas de demonstrativos financeiros
  • Envio de e-mail lembrete aos condôminos ou associados, antes do vencimento e na hipótese de atraso no pagamento
  • Conferência rigorosa da documentação de regularidade dos prestadores de serviço, visando a minimização de riscos para os Condomínios e Associações decorrentes de obrigações trabalhistas, minimizando os riscos de reclamações
  • Atualização e controle do cadastro dos condôminos e associados
  • Compartilhamento de ferramenta de gestão para os profissionais de advocacia contratados pelos Condomínios e Associações, visando a facilitação de informações para cobranças e proposituras de ações judiciais
  • Auxílio na gestão financeira e registro dos lançamentos sob responsabilidade de contador credenciado junto ao CRC



Apoio à comunicação com os condôminos ou associados

  • Auxílio na elaboração de cartas, circulares e campanhas educativas, com emissão e distribuição do material produzido
  • Auxílio na elaboração de notificações e multas aplicadas por infrações disciplinares praticadas por condôminos ou associados, com emissão, comunicação formal e controle
  • Auxílio na comunicação formal com os condôminos ou associados e registro de ocorrências, através de gestão on-line através de canal digital próprio disponibilizado
  • Serviço on-line de atendimento de condôminos ou associados para esclarecimentos de dúvidas ou questionamentos
  • Disponibilização de canal telefônico para atendimento de condôminos ou associados visando o acesso às plataformas digitais, emissão de 2ª via de boletos e reserva de espaços comuns
  • Serviço de malote para entrega e retirada de documentos do Condomínio ou Associação


Apoio à realização de Assembleias

  • Gestão profissional dos preparativos e auxílio na condução das Assembleias, através de equipe preparada e treinada
  • Auxílio à elaboração de Editais de Convocação de Assembleias (Ordinárias e Extraordinárias), com comunicação dos condôminos ou associados
  • Auxílio na elaboração de Editais de Assembleias, com posterior comunicação aos condôminos ou associados (quando exigido) e registro junto ao órgão público competente
  • Organização e preparação de toda a estrutura necessária para a realização das Assembleias presenciais (locação de cadeiras, mesas, placas de votação, projetor datashow, microfones, sistema de sonorização) ou virtuais (administração de sistema eletrônico de reunião virtual)
  • Auxílio na elaboração de apresentações digitais para as Assembleias
  • Auxílio na condução das Assembleias, visando o apaziguamento de conflitos
  • Realização de reuniões prévias com o corpo diretivo de Condomínios e Associação, visando orientações quanto aos assuntos a serem discutidos e a prévia aprovação das apresentações



Departamento Pessoal

  • Geração da Folha de pagamento (salário, férias, rescisões)
  • Consultoria para assuntos trabalhistas
  • Entrega das obrigações assessórias RAIS, CAGED, DIRF
  • Emissão das guias para pagamento dos encargos trabalhistas (INSS, FGTS, Contribuições, etc.)


Soluções Tecnológicas

Portal Online e aplicativo para Smartphone Android e IOS onde os moradores terão acesso a várias informações do condomínio, tais como:

  • Registro de ocorrências e solicitações
  • Emissão de 2ª via de boletos
  • Consulta às prestações de contas
  • Atas de assembleias e reuniões
  • Informativos e convocações
  • Atualização de dados cadastrais
  • Consulta ao regimento interno
  • Estatutos / Convenções
  • Enquetes
  • Central de Reservas de espaço
  • Espaço exclusivo para advogados e síndicos para gestão de inadimplência online
  • Vídeos, notícias e fotos do contexto condominial


Receita Garantida - Acabe com a inadimplência do seu condomínio

A Mury como sempre pensando no melhor para o seu condomínio, disponibiliza a Receita Garantida aos condomínios, veja seus principais benefícios:

  • Realiza o adiantamento ou repasse de 100% da receita e fica responsável por todas as etapas da cobrança da taxa junto aos moradores
  • O condomínio não precisa mais se preocupar com cobranças e fica com o caixa sempre positivo
  • A remuneração que o condomínio faz para a Mury está inserida no valor da taxa de condomínio. Ou seja, o condomínio irá receber sempre 100% da receita do condomínio
  • Não colocamos limites de parcelas em atraso para continuar adiantando a unidade inadimplente
  • Não há atrasos no recebimento da receita do condomínio
  • O condomínio contará com o auxílio da Mury para a obtenção de adiantamentos extras para negociações de obras e cobertura de emergências

Obs: A efetiva prestação total ou parcial dos serviços acima relacionados está condicionada à opção feita pelo Condomínio ou Associação por ocasião da contratação